terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bilhetes Falsos


Corre na boca do nosso Portugal que a mitica banca U2 tem agendado 2 grandiosos concertos para Agosto de 2009 a norte do país, aliás, parece, que há bilhetes que rondam os 239€.......

Mas no fim de contas é tudo mentira, não haverá concerto nenhum para 2009....o que é uma pena, porque era desta vez que ia ter um bilhete,isto porque na ultima vez que os U2 visitaram o nosso país, euzinha ia gastando o multibanco de tantas vezes que tentei arranjar bilhete via MB.

:)

(imagem retirada da net)

12 comentários:

Vício disse...

239 € dá para quantas refeições?

aespumadosdias disse...

Já tinha ouvido falar disto.
Em relação ao meu post vai vendo as revistas femininas e saberás mais sobre o aparelho de luz pulsada. Não posso fazer publicidade. Não tenho, infelizmente, nada a ganhar com isso.
;)

Brigitte disse...

Em resposta:

Vicio - dá para uma data delas....mas gostava de ver U2,mas não dava nem metade desse valor para ir ver....

Aespumadosdias - ok.....Também não te pedi para me dizeres a marca do aparelho.... só achei curioso :)

Francis disse...

e eu que achava que era a 243€...

ora bolas pá...

for the record; não acho gracinha nenhuma a U2.

[_David_] disse...

Eu tbm queria um da ultima vez que eles vieram cá...

snif...

Anónimo disse...

Pois é mentira. Mas é pena, porque eu também gostava de ir ver, mas não a esse preço absurdo.

Anónimo disse...

eu gosto mto de U2...mas tanto €€€ não dava...


beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Que falcatrua!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Je Vois La Vie en Vert disse...

Vâo ao cinema ver Mamma Mia. É nitidamente mais barato...
Sinto-me uma "Super Trouper" hoje.
Vai ver no meu blog se quiseres saber porquê....

Beijinhos verdinhos

Ianita disse...

Era o único grupo que me faria passar noites ao relento para conseguir bilhetes. U2 e Queen, caso o Fredy regressasse do túmulo :)

É pena que não venham...

YESALEL disse...

Não tinha ouvido nada...

Desejo-te uma optima semana ;)

Alexandra disse...

quanto???????????????????????????????????????????????????????

ai só rindo

beijos a matar saudades