terça-feira, 16 de setembro de 2008

Até quando se prolonga?

Bom dia,

Ontem deparei-me com a noticia da falência de um grande banco americano, o "Lehman Brothers", o que irá mexer com a nossa economia e não só, os juros vão novamente subir e com esta subida irá baixar, ainda mais, a procura de casas, de carros, o preços dos bens essenciais podem voltar a subir, enfim....Hoje ao folhear um jornal li que uma das maiores seguradoras mundiais está em risco de falência, por vezes dou por mim a pensar o que será deste mundo daqui a 10 anos, onde estarei eu daqui a 10 anos?
Até quando teremos que sofrer com esta crise?

Até amanhã

7 comentários:

aespumadosdias disse...

Como escrevi no meu post tenho esperança que a economia mundial vá melhorar. Não acredito na subida das taxas de juro. Se calhar até vão começar a baixar para que o poder de compra aumente.

ps: Põe o endereço do teu blog no URL quando comentas o meu blog. O mail não tenho acesso a ele, podes por para receberes alguma resposta que eu dê - é raro.

Alexandra disse...

Não sei, mas isto está a complicar-se e bem

beijocas a pensar na economia

_+*Ælitis*+_ disse...

Nem fales... no meu banco, estamos :O!!!!

(E obrigada pelo comentario no Elite-Light :) )

Beijo meu ♥,

A Elite

Cláudia disse...

Infelizmente acho que o pior está para vir....
Vamos ver!

bono_poetry disse...

...daqui o que posso dizer e que o orcamento para causas humanitarias para este proximo ano e um desastre...falo no conjunto mundial...imagino o que possam sentir os portugueses nos proximos meses...que o socrates vos proteja!!

Francis disse...

Ainda falta um bocado para melhorar, viviamos fora da realidade, é um ajustar da coisa.
Na europa não há coragem para baixar juros, uma lógica que nunca compreendi, nos US of A vão descer, lógico.

Brigitte disse...

Em resposta:

Aespumadosdias - Sim sr.

Alexia - Tá complicar-se,mas não devia.

Elite - Pensamento positivo.

Claudia - Espero que não :(

Bono - Que o Socrates os proteja? lol....esse faz td menos proteger,basta ver como estamos...

Francis - E só espero que cá baixe para o normal,para que tudo volte rapidamente ao que era.