segunda-feira, 30 de março de 2009

Menos 1 hora

Bem, não foi segredo para ninguem,mas este fim de semana todos nós tivemos menos uma hora para descansar, para passear, o dia de Domingo senti-o a passar a correr!!!

Agora temos pela frente uma semana para nos recompor desta hora que se foi embora!!!
Tenho o Acampamento para preparar, vamos até ao Entroncamento, sabado e domingo.

As Promessas correram pelo melhor, no meio do nervosismo dos mais novos e do entusiasmo dos mais velhos lá arranjei uma afilhada, Pata Tenra que passou a Lobita!

Parabens a todos!

Boa semana
:)

11 comentários:

Ianita disse...

Boa semana!!

(também me estou a ressentir dessa hora a menos... q treta!!)

Beijo!

mjf disse...

Olá!
Parabéns á tua nova afilhada....
Boa semana

Beijocas

Brigitte disse...

Ianita - Que sono!!!!

Mjf - Obrigado!!!

:)

Vício disse...

eu não entendo qual é o problema dessa hora a menos!
será que toda a gente tem hora marcada de adormecer e acordar ou que dormem exactamente o mesmo tempo todas as noite?

Brigitte disse...

Vicio - Não há hora para dormir, as pessoas vão deitar-se quando têm sono, mas o despertador não perdoa e toca sempre à mesma hora!!!

:)

Sam disse...

perdeste uma hora de sono na vida, ganhaste uma pessoa pra sempre!
ganhaste!

aespumadosdias disse...

O fim de semana devia ter era mais horas. Passa a correr.
Boa semana.

PB disse...

Igualmente para ti.
Beijocas

Li disse...

Eu dormi a manhã de domingo praticamente toda para compensar essa hora...:D...
Entroncamento...tanta vez que apanhei lá o comboio quando andava a estudar...traz-me muitas lembranças, apesar de só conhecer a estação...:)

bjitos

P.S. - tenho vários primos escuteiros, também...:)

Maria Anjos Varanda disse...

Custa sempre tanto o 1º dia da mudança da hora....
É mesmo, este Domingo voou...

Beijos e boa semana

smv disse...

Olá minha amiga, sabes que eu só dei pela mudança de hora, na 2º feira, quando entro no carro e vejo 6.30 em vez de 7.30...... lolol.... isto porque o PC e o Telemóvel actualizaram por mim.... e eu não dei por nada! :)

Quero dizer obrigada pelas musicas que me enviaste.... LINDASSSSSS.... tou apaixonada, fazem me sentir alegre!

Boa semana minha amiga!