segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fim de semana em GRANDE


Bom dia,

O fim de semana não podia ter corrido melhor, descanso,descanso e mais descanso, junto à praia, alias adormeci e acordei com o barulho das ondas furiosas a baterem na areia envergonhada da Ericeira.

Apesar do tempo estranho em Lisboa, ontem ainda fui dar um mergulho e que bem que me soube.

De volta à realidade, à vida rotineira de Segunda à Sexta, desejo-vos uma optima semana de trabalho, não esquecendo que na Quinta-feira estaremos, novamente, a torcer pela Nossa Selecção.

Até amanhã.

6 comentários:

aespumadosdias disse...

Tenho de ganhar coragem e ir surfar a Ribeira d'Ilhas. No sábado também adormeci na praia. As costas é que depois se queixaram.
Óptima semana.

claudia disse...

Ai minha querida que saudades duma praia e adormecer ao som do mar.

Filhos...filhos...mas este ano irei ...só duvido é que adormeça.

HAhahahah!

Bjs e boa semana.

Unknown disse...

Que maravilha...ainda bem que correu tudo bem!

Beijinhos*

Brigitte disse...

Em resposta:
Aespumadosdias - Tive bem pertinho de Ribeira D´Ilhas....

Claudia_Peixinha - Tambem podes ouvir o som do mar com o filhote...pode ser que o acalme,eheheh....

Ladybug - Ainda bem mesmo.

Até amanhã

Francis disse...

e que grandes praias há poe esses lados.

obrigado pela visita.

Silent Man disse...

Bom dia... Ou boa tarde no meu caso!

Sim, quinta feira lá estaremos! Queres vir ao Algarve torcer ao pé de mim?

Beijinhos