quarta-feira, 5 de março de 2008

Step By Step


Bom dia....


Hoje sinto-me em forma,ontem comecei num novo ginasio e logo na primeira aula foi step, gosto muito desta modalidade, em tempos, antes de entrar para a faculdade, fazia todos os dias sem nunca me cansar....e ontem voltou-se a repetir, sempre a bombar sem nunca me cansar muito...ehehe


E vocês que exercicio fisico fazem para tentarem manter a maldita linha....


Até amanha...


P.S. Step By Step, não vos faz lembrar uma musica de uma boysband dos anos 80, ou será inicio dos anos 90?

3 comentários:

Cláudia disse...

Boa :)))

Eutenho feito todos os dias 20min na minha maquina (aquilo tem nome, mas eu n me lembro qual).
Também me canso bem :S

E sim, step by step é uma musica de uma boysband, anos 90 e acho que era os New kids on the block :)

Beijito

Ana Raquel disse...

Bem Bri, és a minha heroina...
Há anos que ando para dar esse pequeno grande passo e não consigo...
Não pares e FORÇA

Je Vois La Vie en Vert disse...

Falas francês, Brigitte ? ou só tens um nome francês ?
Sobe escadas em vez de utilizar o elevador, assim continuarás os teus exercícios...
Beijinhos verdinhos