segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CAOS


Olá a todos,


Vamos por partes....


Se na sexta-feira estava stressada, com receio,mas com uma enorme vontade de esclarecer toda aquela confusão.....

A primeira reunião de 3 deste fim de semana deu comigo em doida,ela nunca admitiu que mentiu,alias, quando foi confrontada pela minha pessoa,limitou-se a baixar a cabeça e manter-se em silêncio, o mesmo se passou nas reuniões seguintes.....o que foi grave.Mas comprovei que havia ali mentiras o que me deixou bem mais tranquila comigo mesma...


Ontem à noite tava cansada, deitei-me cedo para recuperar o sono,mas a bela noite de sono foi interrompida por um SUPER relâmpago que fez um estrondo às 00.30, tenho pavor a trovoada, por isso a noite passada foi a noite ideal para dormir bem :(


Hoje de manhã quando vinha para o trabalho encontrei uma vizinha que me disse que tinha demorado 1 hora a fazer o trajecto que faço aqui para o meu emprego,mas lá fui eu...podia ser que tivesse mais sorte.....mas não....tive 1 hora, ao fim desse tempo desisti e fui para casa.


Tenham uma boa semana.

Bjs

3 comentários:

MarJoRa disse...

ai... mas tu não te chateies tanto!
Qualquer dia estás cheia de rugas...

Cláudia disse...

Bem...
Quanto a essa pessoa...espero que não percas o sono.
Detesto trovoada :)
Beijinho

YESALEL disse...

Ai esta noite também acordei pela trovoada, que também eu tanto temo.
Ao ler o comentário pensei logo nas cheias e que algo tinha acontecido, mas sinceramente estava a pensar pior, ou seja, que tivesse tido alguns estragos.

Hoje também foi horrivel para mim, cheguei ao trabalho mais tarde, mas porque entrou água em casa, e claro tive de andar a limpar, mas felizmente não tive grande danos, aliás nenhuns ao pé de certas pessoas. Espero que esta noite seja muito mais calma.

No que diz respeito ao teu FDS, é muito chato, triste quando descobrimos que pessoas nos andam a enganar, iludir, mas pensa que felizmente tudo veio-se a descobrir, que não voltará a enganar.

Desejo-te uma boa semana.

;) Bjocas