segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais uma semana

Bom dia a todos,

Espero que o vosso fim de semana tenha sido proveitoso.
O meu foi muito bem passado.
Deu para descansar, estar com os amigos e com os Lobitos.

No sabado lá fui eu para Lisboa para umas horas bem divertidas com a Alcateia, confesso que me dá um gozo enorme chegar lá e ver aqueles sorrisos.

Á noite tive com os amigos nuns momentos muito bem passados, tava a precisar da presença deles.

Ontem tive em descanso total,soube-me tão bem, à tanto tempo que não fazia aquilo, a ronha que se faz nestes dias de "não se faz nenhum".

Aproveito para divulgar o blog da minha amiga Maria João, passem por lá para lhe dizer um olá.... http://www.marjora-marjora.blogspot.com/


Até amanhã.

2 comentários:

SONHADOR disse...

Foi um fim de semana bem passado, pelo que contas.

claudia disse...

HUmmmm!

Fizeste-me pensar "á quanto tempo não tenho 10 minutinhos de puro descanso ".


Ehehehe!BJS.