sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011


O Natal já lá vai e foi passado tal como se pretende, em FAMILIA, com muito boa disposição, muita animação e calor familiar!

2010 ficou ontem para tras e com ele ficaram muitas coisas boas e algumas más, ora vamos lá ver se me consigo explicar. Começou de forma tranquila, com trabalho e com amigos, o inicio do ano trouxe muitas noites de diversão e muitos dias de trabalho, mas era o que se queria!

A meio do ano e apesar de ser algo que queria muito, sair do antigo trabalho, acabei por ser apanhada de surpresa e toma lá...agora vais para o desemprego, mas o meu Anjinho não desviou o olhar de mim e reservou-me algo de bom, a nivel profissional no final de 2010!

Apesar de um bom desfecho a nivel profissional, a nivel pessoal houve algumas desiulusões, que ficaram no ano velho, porque ontem decidi que não vale a pena chatear-me com quem não merece, com quem tem a lingua maior que o braço, quer falar, fale....um dia irá morder a lingua.....e perceber que ser amigo...não é isto!!!!

Os desejos para 2011....muita Saude, muitas descobertas, muita diversão, 1 viagem (Espero eu!), mais momentos em Familia e que os VERDADEIROS Amigos estejam mais presentes!

FELIZ 2011

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Que seja 1 grande ano. Beijinhos.

Cláudia disse...

Eu até queria que tu fizesses 2... A ver vamos :)

Este vai ser um bom ano!
Beijo grande :)

Anónimo disse...

Miúda adoro o teu new look!

Feliz Ano Novo e muita felicidades porque merecemos :)

Bjinhos

Ass: Carneirinha