segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mudanças


Já lá vai 1 mês.....e nem vos passa pela cabeça o quanto a minha vida mudou!!!


Paris foi espectacular, vi tudo o que tinha direito, vi a Catedral de Notre Dame, andei de barco no Sena, fui à Torre Eiffel, ao 3º andar, Paris teve por momentos aos meus pés, foi uma sensação sem igual, pois tudo o que quis ver... vi, até o Mickey eu vi, fui princesa por momentos num grandioso castelo......Saí de Paris com vontade de ter novamente férias para lá voltar....e vou voltar um dia....

A partir de agora terei mais tempo para estar mais presente neste blog....vou voltar, está decidido!!!!

5 comentários:

beta disse...

Seja muito bem vinda...
Beijocas

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que te divertiste:=)


Beijcas

aespumadosdias disse...

Olá! Sê bem vinda.
Paris é uma capital muito especial.
Gostava de ver fotos para recordar quando andei por lá.
Beijinhos.

im disse...

Uma Princesa em Paris, e a Princesa que voltou a Portugal pensa voltar a dar noticias quando?

Nós sentimos a tua falta e esperamos pela tua visita...

Beijos

mjf disse...

Olá!

Trz truz está aí alguem????

Beijocas