sexta-feira, 31 de julho de 2009

Acareg


A pedido de muitas familias, aqui vai!!!!

Um Acareg é um Acampamento Regional, neste caso é o XXIII Acareg da Região de Lisboa, o meu primeiro Acareg em 17 anos de Escutismo!!!

Vamos ser muitos, muitos escuteiros à procura de um novo dia para viver aventuras que já mais irão ser vividas cá fora!!!!

Vamos para os lados de Ferreira do Zezere...atenção às tv´s, aos jornais e aos blog´s, pois a qualquer momento haverá noticias nossas....

Até ao meu regresso.....

P.S - http://www.cnelisboa.org/blog/

11 comentários:

Lady disse...

:)

Devo ser a unica que sabe o q é um ACAREG, tanto mais que em Sever do Vouga vou ter a minha "Gagueira" a fazer o seu ACAGRUP:)

Boa semana e aproveita!

Dp quero ver imagens desseACAREG!

Beijocas

Luisa

mjf disse...

Olá!
Diverte-te e vai dando noticias ...

Beijocas

stiletto disse...

Deve ser bem divertido e enriquecedor, uma oportunidade de conhecer pessoas novas. Aproveita e diverte-te muito.

Ana Raquel disse...

Diverte te muito!
Vê se das uma voltinha por Tomar...
Bjocas

Li disse...

Ah...assim já percebo...:D
Diverte-te...:)

bjs

Anónimo disse...

Apesar de não estar de corpo no acareg, estou em coração, pois tenho lá a minha filhota.
Uma pioneira em que os esciteiros é tudo para ela...
Um bom acareg!!!!

aespumadosdias disse...

Ah!
Ontem À tarde andava muitos na Fontre da Telha.

Anónimo disse...

Olá Brigitte

Andava a navegar e descobri este blog. Fiquei curiosa. É a Brigitte AQUELÁ? Fico à espera da resposta lá para 8 ou 9 de Agosto.
Beijinhos e descanse o mais que poder.
Teresa

Secreta disse...

Até ao teu regresso :)

Carla disse...

Olá!

Aproveita bem esta semana.
Depois quero ver fotos.

Beijos

Carla Brito

Brigitte disse...

Olá Teresa...sim sou eu!!!!

:)