terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nova Semana

Depois de um fim de semana nos escuteiros e em festejos, cá estou de volta a uma semana que se avizinha longa...chuvosa...fria...invernosa!!!!

No sabado no meio do Alerta Laranja que se fez sentir em Lisboa, lá andava eu e umas meninas pela cidade das Sete Colinas, doidas...perguntam vocês?

Não...fomo-nos divertir, apesar de chuva e do super vento, eheheheh....

Alguem sabe onde anda o sol?

Boa semana
:)

15 comentários:

MyStar's disse...

Fizeste tu bem... Não há nada que te faça ficar em casa...:)
Bjinhos

vício disse...

experimenta aqui

Brigitte disse...

MyStar´s - No sabado nada me fez ficar em casa...nem mesmo o alerta laranja.

Vicio - lol...e não é que eu fui lá!!!

aespumadosdias disse...

Nunca mais é fim de semana. Disseram que no sábado ia fazer sol.

Sam disse...

Andavam a vender bolachas caseiras e rifas de fantásticos prémios tipo uma mochila da rexona, um desodorizante roll-on? eu já fujo deles, mas não delas...hum....se fosses minha namorada, obrigava-te a vestir a farda...e faziamos uma cabaninha...e eu apresentava-te o meu Baden Power!lol

beijinhos doces!

Brigitte disse...

Aespumadosdias - Eu espero que venha o Sol,nem que seja por uma tarde!

Sam - O teu quê?
O grande Chefe Baden Powell deve tar a dar voltinhas no tumulo pelo que acabaste de escrever....

im disse...

Não sei onde pára o SOL mas se o encontrares avisa-o por favor, que im têm muitas saudades dele!

beijos

Ianita disse...

O sol anda por aí, escondido, apenas e só para que tenhamos saudades dele :)

Boa semana!

Kiss

Brigitte disse...

Im - O sol apareceu aqui pela Povoa, pode não ser por muito tempo, mas lá tá ele a dar o seu ar de graça!

Ianita - Confesso que gosto da chuva!!!!

:)

Cláudia disse...

No sabado no dia do temporal tava no cinema!
Quando viemos para casa, tivemos que vir a 70 que o vento era demais!

Agora tá sol!

Sam disse...

que interessa? ele está morto e eu vivo, aqui pras voltas...e tu tb!

bono_poetry disse...

...curte bem...

MyStar's disse...

Bri, tens um miminho pa ti no meu blogue...
Bjinhos

Pedro Barata disse...

E nunca mais a chuva vai embora...
Beijinhos

Anónimo disse...

Ahahah e foi bem bom!

Parecia que para além de bar estávamos também num navio... a meter água...lololo...mas acabou tudo bem e deu para move it move it!

Eehehe. Até à próxima!