segunda-feira, 11 de agosto de 2008

De volta

Olá a todos,

Cá estou de novo....mas apenas por mais 3 dias,porque depois são férias a sério.
Foi uma semana bem diferente daquilo que estava à espera, muito trabalho, muito stress, muita responsabilidade, enfim......para a proxima correrá melhor,confesso que não foi assim tão mau....até ao momento em que no meio da noite de quinta-feira dei por falta de um lobito.....SOCORRO!!!!!!

Sabem onde é que ele tava?
A dormir no meio de 2 arvores.....

Mas também houve conversas para rir, por exemplo:
- Oh Teresa.....olha aqui a minha pilinha....
- oh Teresa.....eu também tenho a minha à mostra.....

A sorte da Teresa foi eu sair da tenda a correr...lol

Até amanhã.

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Olha quem está por cá!...
Seja muito bem aparecida.
Beijos.
Até amanhã.

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahahaha, parece que foi um misto de grandes responsabilidades e muitos risos, nao? :)

Beijo meu,

A Elite

YESALEL disse...

Ai mulher... imagino, com iudos tudo se espera... Devem ter sido dias tudo menos calmos...

Bjocas e eu tmabém estou quase de férias