sexta-feira, 16 de maio de 2008

Proposta de Fim de Semana

Bom dia,

A vida vai continuando a correr...o dia de hoje é de sol, o fim de semana está à porta, venha o descanso que é o que preciso.

A proposta deste fim de semana é-me muito familiar, passei férias em S.Pedro de Moel durante alguns anos, apesar de não me recordar muito bem, era pequena, mas é um sitio muito bonito que tem um nascer do sol magnifico... :)

S.Pedro de Moel está totalmente inserido dentro do pinhal de Leiria, o que torna o contraste de pinhal/mar ainda mais magestoso e deslumbrante para os nossos olhos.

A todos um grande fim de semana.

Beijos

13 comentários:

aespumadosdias disse...

Não conheço. Só conheço as praias até à Nazaré e depois a Figueira.
Mas tenho curiosidade. Tenho ouvido falar muito bem dessa zona.

Cláudia disse...

Bela proposta!!!

Mas não posso aceitar :)
Beijo e bom fim de semana

claudia disse...

Boa escolha:)

Bjs e bom fds.


(diverte-te que andas a precisar)

Brigitte disse...

Em resposta:

aespumadosdias - S.Pedro de Moel fica um pouco mais à frente da Nazaré, se fores junto à costa a paisagem é magnifica.

Claudia - Não podes aceitar a proposta?
Mas devias ir até lá com o teu jeitoso, já agora pede ao jeitoso para ele levar o amigo que eu assim tb vou,lol

Claudia_peixinha - vou divertir-me, hoje vou tar com a Claudia, tenho a certeza que vai ser um bom bocado.com umas boas vistas,lol

Cláudia disse...

Lolol
Bri...
Vamos ver o que é que conseguimos fazer :)

YESALEL disse...

Um optimo FDS.

Bjocas ;)

Enfim... disse...

não conheco nada por essas zonas

Beijinhos
Bom fim semana

Vício disse...

como é que tu conseguiste estar de férias varios anos?
eu consigo 2 semanas e com sorte!

Brigitte disse...

Em Resposta

Yesalel - bom fim de semana tb para ti.

Enfim - Arranja um tempinho e dá um passeio por lá, vais ver que vale a pena.

Vicio - oh meu querido, as ferias que eu me refiro tu tb tiveste.
Foi à uns anos, quando eu era chavalita.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Proposta tentadora !
Também tenho uma tentação no meu cantinho verde... Se gostas de chocolate, dá là uma saltinho.
Bom fim de semana !
Beijinhos verdinhos

Unknown disse...

Obrigada pela proposta! Pela fotografia parece ser lindo!

Beijinhos*

bono_poetry disse...

S.PEDRO DE MOEL...se conheco...muito bem...espero que tenha sido um fantastico fim de semana!!!

Ash disse...

É muito bonito!!

Beijinhos